Portal da Cidade Umuarama

Curioso

Prensa móvel está prensando veículos depositados no pátio do 25ºBPM, em Umuarama

Depois do processo, os veículos serão transformados em material para construção civil, como pregos, arames e pó de ferro

Postado em 13/01/2022 às 17:00 |

Os veículos foram comprados em leilão realizado pelo Estado com o objetivo de liberar os pátios da Polícia Militar e Civil (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Até a manhã desta sexta-feira (14) uma prensa móvel de origem espanhola estará prensando aproximadamente 50 veículos e 400 motos que estão depositados no pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Umuarama.

Os carros foram comprados por uma empresa produtora de aço e, antes de serem destruídos pela prensa, os veículos passam por um processo de descontaminação, com retirada de óleo lubrificante e baterias.

Os carros foram comprados por uma empresa produtora de aço, e após a prensagem, se transformam em pequenos blocos

Depois do processo, os veículos serão transformados em material para construção civil, como pregos, arames e pó de ferro. A empresa, que é de Porto Alegre (RS), enviou uma equipe de sua filial na Capital do Estado para o serviço.

Os veículos foram comprados em leilão realizado pelo Estado com o objetivo de liberar os pátios da Polícia Militar e Civil ocupados por carros e motos apreendidos, principalmente, durante operações policiais.

A empresa, que é de Porto Alegre (RS), enviou uma equipe de sua filial na Capital do Estado para o serviço

Segundo o Governo do Estado, os recursos arrecadados com tais leilões servirão para quitar as dívidas acumuladas com multas, taxas, impostos e gastos com a estadia e remoção dos veículos.



Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas