Portal da Cidade Umuarama

Operação Vida

PRE apreende vários produtos eletrônicos contrabandeados em Assis Chateaubriand

Roteadores de internet de origem estrangeira, sem comprovação fiscal, foram encontrados dentro de um veículo conduzido por uma mulher de 37 anos

Postado em 26/02/2021 às 11:55

Mercadoria e veículo foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel (Foto: PMPR)

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 29 roteadores de internet em situação ilegal, no âmbito da Operação Vida. A ação policial ocorreu na no município de Assis Chateaubriand, nesta quinta-feira (25).

Durante uma ação de fiscalização em frente ao Posto Rodoviário da cidade, uma equipe de policiais militares abordou um veículo Peugeot/207 que estava sendo conduzido por uma mulher, de 37 anos. Em seu interior, foram localizados diversos roteadores de internet de origem estrangeira, sem comprovação fiscal, o que resultou no encaminhamento da mercadoria e do veículo à Receita Federal de Cascavel.

A Operação Vida tem como objetivo executar ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito que priorizem o combate aos crimes que proporcionam o aumento de homicídios dolosos no Paraná.


Sobrados para alugar em Umuarama

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas