Portal da Cidade Umuarama

MARINGÁ

Por não aceitar o namoro da filha, homem leva cinco tiros e dirige até hospital

Ele relatou que o atirador estaria se relacionando com sua filha menor de idade, e pretendia fugir com a menor

Publicado em 07/01/2019 às 07:50

O homem suspeito de ter cometido o crime não foi localizado pela polícia (Foto: Plantão Maringá)

Um homem foi atingido por cinco tiros durante uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (6) na Zona 6, em Maringá.

Mesmo ferida, a vítima foi dirigindo até um Hospital Universitário. Segundo a polícia, Helton Melo, de 39 anos estava no quintal de uma residência localizada na Rua Lafayete Tourinho, quando foi surpreendido por um jovem identificado com Jeferson Alves de Morais, que armado efetuou vários disparos contra a vítima. Ferido, o homem esperou o suspeito ir embora e dirigiu até um hospital, onde recebeu socorro. Na unidade, os enfermeiros constataram cinco perfurações na região do abdômen e tórax.

Aos policiais Helton relatou que o atirador estaria se relacionando com sua filha menor de idade, e pretendia fugir com a menor. O pai não aceitava o relacionamento, e por esse motivo ocorreu um desentendimento entre eles, e na tarde deste domingo ele foi surpreendido por Jefferson. 

Polícias Militares estiveram no local e durante patrulhamento verificaram dois locais onde o suspeito poderia estar, porém ele não foi localizado. O caso segue agora com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.


Fonte:

Deixe seu comentário