Portal da Cidade Umuarama

Policial

Policial morto em serviço é homenageado com nome de avenida em Umuarama

Homenagem foi prestada durante solenidade em alusão aos 165 anos da Polícia Militar

Postado em 09/08/2019 às 16:13 |

As placas indicando o novo nome da avenida, onde está o 25ºBPM, já foram instaladas pela Umutrans (Foto: Divulgação)

Uma solenidade em alusão aos 165 anos da Polícia Militar foi realizada na manhã desta sexta-feira (09) no Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama. Na presença de autoridades e familiares, 27 policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar receberam medalhas pelo tempo de serviço e trabalho prestado à comunidade.

Esteve presente no evento, a família do cabo Francisco Damião da Silva, que morreu em serviço no dia 04 de fevereiro de 2017, no Distrito de Carbonera, distrito de Maria Helena. No início do ano, por sugestão dos vereadores Ana Novais e Deybson Bitencourt, a Câmara Municipal aprovou a alteração do nome da avenida onde está o 25ºBPM, que passa a ter o nome do cabo.

Estiveram presentes à homenagem ao militar morto, os seus pais, Otacílio Antônio da Silva e Luzia Maria da Conceição Silva, sua esposa, Luciana da Silva e os seus filhos, Laís e Enzo. Os vereadores e demais autoridades se reuniram dos familiares do policial durante a homenagem. As placas indicando o novo nome da avenida já foram instaladas pela Umutrans.

Família do cabo Francisco Damião da Silva durante homenagem na manhã desta sexta (09), em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário