Portal da Cidade Umuarama

PR-323

Policial Civil e outros cinco são presos com meio milhão em contrabando

Segundo a Polícia Militar, a apreensão aconteceu por volta de 2 horas desta terça-feira (15)

Postado em 15/05/2018 às 16:05 | Atualizado hoje às 18:59

A mercadoria teria como destino, a cidade de Londrina e calcula-se que depois de vendida renderia aos contrabandistas, cerca de meio milhão de reais (Foto: Divulgação )

Cerca de R$ 500 mil em mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Militar em Cianorte. Seis pessoas foram presas, incluindo um policial civil da cidade de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão aconteceu por volta de 2 horas desta terça-feira (15), durante patrulhamento normal das equipes, quando os policiais suspeitaram de dois veículos, um Étios e um Santa Fé, com placas de Londrina, que estavam estacionados em um posto de combustível as margens da PR-323.

Conforme a PM, o policial civil detido junto com os contrabandistas, disse que seguiu para Cianorte para socorrer um amigo que segundo ele estaria com problemas no veículo e, que não sabia do contrabando. Ele juntamente com os outros cinco detidos foi encaminhado para averiguação na Delegacia da Polícia Federal de Maringá, para onde também foram levadas as mercadorias, como celulares, netbooks, anabolizantes dentre vários outros produtos apreendidos e os dois veículos.

A mercadoria teria como destino, a cidade de Londrina e calcula-se que depois de vendida renderia aos contrabandistas, cerca de meio milhão de reais.

Fonte: Noti-Cia

Deixe seu comentário