Portal da Cidade Umuarama

Apucarana

Polícia procura adolescente que teria atirado e matado criança de 11 anos

Menino que morreu tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar Free Fire

Publicado em 23/02/2020 às 23:25

Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na noite deste domingo (23), que o adolescente de 15 anos suspeito de atirar em uma criança está foragido. A vítima, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental, enquanto brincava com o suspeito e morreu na tarde deste domingo.

Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. "Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar Free Fire, não sabemos como ainda, mas o disparo aconteceu e matou a criança," detalha Roberto.

Conforme Roberto, a polícia localizou a mãe do adolescente, que foi levada para delegacia, para prestar depoimento.

"Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando," finaliza Roberto.

Free Fire

Free Fire é um jogo de ação em terceira pessoa e envolve jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilha cheia de armas e veículos.

Fonte:

Deixe seu comentário