Portal da Cidade Umuarama

Maconha

Polícia prende umuaramenses acusados de tráfico de drogas no Rio de Janeiro

Suspeitos presos em Umuarama são acusados de escoltar carga de duas toneladas de maconha em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro

Publicado em 16/09/2020 às 23:13
Atualizado em

De acordo com a PRF, a carga apreendida está avaliada em R$ 3 milhões (Foto: PRF)

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (17), em Umuarama, dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro contra dois homens por tráfico de drogas e associação a este tipo de crime.

No dia 25 de novembro de 2016, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de duas toneladas de maconha em um caminhão frigorífico em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. Os dois suspeitos presos hoje em Umuarama são acusados de escoltar a carga de drogas.

Por meio de investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro descobriu-se que os suspeitos poderiam estar residindo na cidade de Umuarama, já que ambos são naturais do município. Diante disso, a Polícia Civil carioca solicitou apoio à Agência de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Paraná.

A Agência de Inteligência da Polícia Civil paranaense repassou os mandados à 7ª SDP de Umuarama para cumprimento. Após alguns dias de monitoramento dos alvos, a confirmação dos endereços e identidades dos alvos, finalmente o GDE deflagrou a ação policial e deu cumprimento aos mandados de prisões.

Os presos permanecerão à disposição da Justiça na cadeia pública de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário