Portal da Cidade Umuarama

Policial

Polícia prende suspeito do primeiro homicídio do ano em Umuarama

A vítima foi baleada na cabeça enquanto dirigia seu automóvel por uma rua do Bairro Jardim Cruzeiro

Publicado em 20/01/2020 às 02:04
Atualizado em

O carro de Erivelton Ferreira Viana, de 38 anos, também foi atingido por tiros disparados pelo assassino (Foto: PMPR)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um jovem de 27 anos suspeito de ter matado Erivelton Ferreira Viana, de 38 anos, no último dia 12 no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. A vítima foi baleada na cabeça enquanto dirigia seu carro por uma rua do bairro e morreu no hospital.

Trata-se de um mandado de prisão temporária válido por 30 dias, expedido pela 2ª Vara Criminal de Umuarama em razão das investigações sobre o homicídio. “O suspeito foi interrogado sobre os fatos e confessou o crime. Agora ele permanecerá à disposição da Justiça pelo período citado, podendo sua prisão ser renovada por mais 30 dias ou convertida em preventiva”, disse o delegado Gabriel Menezes.

Desde o dia do crime, a Polícia Civil estava trabalhando no caso e buscando a captura do suspeito. “Foram repassadas informações de que ele estava ameaçando familiares da vítima”, relatou o delegado. O suspeito foi preso em frente a sua residência, no Parque Jabuticabeiras, também em Umuarama. Ele não apresentou qualquer resistência durante o cumprimento do mandado.

Fonte:

Deixe seu comentário