Portal da Cidade Umuarama

Polícia prende suspeito de assassinar o jovem Gabriel Balaroti

Postado em 11/10/2017 às 19:34 | Atualizado hoje às 17:21

Gabriel Balaroti apresentava duas perfurações de bala, uma no pescoço e outra na cabeça (Foto: Reprodução/Facebook) (Foto: )

Umuarama – A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (11) um jovem suspeito de assassinar Gabriel Balaroti, de 19 anos. O corpo do umuaramense foi encontrado no dia 1º de setembro em uma estrada próxima a Perobal. Ele apresentava duas perfurações de bala, uma no pescoço e outra na cabeça.

De acordo com o delegado do departamento de homicídios da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Fernando Ernandes Martins, o jovem Alisson Domingos Monteiro, de 18 anos, é o suspeito de matar Balaroti, porém, o acusado nega ser o autor do homicídio que chocou Umuarama e região.

Monteiro foi preso no Mutirão Alvorada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, que resultou no encontro na casa do suspeito de um tijolo de maconha pesando mais de 700 gramas. Embora tenha passagem por tráfico de drogas, segundo a polícia, ele nega realizar este tipo de comercialização ilegal.

A Polícia Civil também divulgou que Monteiro já foi preso por porte ilegal de arma. O delegado não quis fornecer mais detalhes sobre o caso, como os motivos da morte de Balaroti. Segundo Martins, as investigações estão em curso e mais detalhes podem atrapalhar a finalização do inquérito policial.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com

Mais Lidas