Portal da Cidade Umuarama

Região/Policial

Polícia prende duas pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Altônia

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão em Altônia, Ribeirão Preto (SP) e Mundo Novo (MS)

Publicado em 24/09/2020 às 23:40
Atualizado em

Na operação desta sexta-feira (25) foram apreendidos sete veículos (Foto: Polícia Civil)

Em uma operação da Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) para combater o tráfico de drogas, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão contra uma organização criminosa com núcleo em Altônia.

De acordo com o delegado Reginaldo Caetano, foram cumpridos mandados em Altônia, Ribeirão Preto (SP) e Mundo Novo (MS). “Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências, com apreensão de drogas e veículos. Dos quatro mandados de prisão temporária, duas pessoas foram presas e duas estão foragidas”, revelou o policial.

As investigações contra a organização criminosa começaram em maio deste ano e já em julho, a Polícia Civil apreendeu mais de uma tonelada de maconha em um suposto centro de magia negra, que funcionava como fachada para afugentar curiosos e assim armazenar drogas com segurança. Na ocasião, um homem de 50 anos foi preso no local.

Na operação desta sexta-feira, foram apreendidos sete veículos, sendo uma moto BMW R1000 ano 2015, um Fiat Siena ano 2014, uma camioneta S10 ano 2014, um GM Astra ano 2007, uma Fiat Strada ano 2015, uma camioneta Hilux SW4 ano 2008 e um Corola ano 2015, bem como um barco de alumínio com motor Mercury e carreta reboque.


Fonte:

Deixe seu comentário