Portal da Cidade Umuarama

Operação Entre Rios

Polícia paulista realiza operação contra o tráfico de drogas em Umuarama

Ação desarticula uma associação criminosa de alcance interestadual, com atuações nos estados do Paraná e São Paulo

Publicado em 07/07/2020 às 23:47

A Operação Entre Rios foi realizada após dois meses de investigação, iniciada a partir da apreensão de quase 200 quilos de maconha em um carro (Foto: Polícia Civil)

Quatro mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (08), em Umuarama, Icaraíma, Itambé e Maringá, pela Polícia Civil de São Paulo. Foram detidos três homens e uma mulher acusados de envolvimento no tráfico de drogas.

Além dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, a polícia paulista com o apoio da Polícia Civil paranaense, inclusive de policiais da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, desarticula uma associação criminosa de alcance interestadual, com atuações nos estados do Paraná e São Paulo.

A Operação Entre Rios foi realizada após dois meses de investigação, iniciada a partir da apreensão de quase 200 quilos de maconha em um carro em Pirapozinho (SP). De acordo com a polícia, o motorista disse que havia pegado o carro em Umuarama para levá-lo a São Paulo, e que receberia R$ 3 mil pelo serviço.

Na operação também foram apreendidos nove celulares e documentos.

Os quase 200 quilos de maconha apreendidos em um carro em Pirapozinho (SP) e que deram início às investigações

Fonte:

Deixe seu comentário