Portal da Cidade Umuarama

Procurado

Polícia Militar usa cão farejador na busca em Umuarama por taxista desaparecido

Foi na Estrada Dias que o veículo foi encontrado por volta das 14h30 desta sexta-feira (15)

Publicado em 15/11/2019 às 08:08
Atualizado em

O taxista Osvaldo Borges, de 64 anos, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira (14) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Polícia Civil procura pelo taxista Osvaldo Borges, de 64 anos, de Alto Piquiri (região de Umuarama), desaparecido desde a noite da última quinta-feira (14). A Polícia Militar com a ajuda de um cão farejador da corporação de Cianorte realizou buscas perto de onde o carro foi encontrado, na Zona Rural, em Umuarama. 

De acordo com a Polícia Civil, o taxista foi contratado por dois jovens para uma corrida até Perobal. Os nomes dos suspeitos são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. Foi na Estrada Dias que o Cobalt, cor cinza, placa BAX2788 – Paraná, foi encontrado por volta das 14h30 desta sexta-feira (15).

“Nenhum vestígio dentro do carro, nenhuma marca de sangue, só uma marca de amassado no porta-malas como se alguém tivesse tentado forçar para abrir por fora”, disse o tenente Hélio de Carvalho Filho, da Polícia Militar. O policial também falou sobre as buscas em uma casa próximo ao local onde o veículo foi encontrado.

“A casa estava abandonada e não há nenhum sinal de que alguém more ou ficou nela nos últimos dias. Durante o trajeto do cão de faro foram encontradas algumas pegadas recentes, mas em determinado momento o cão perdeu o faro e não prosseguiu”, conclui o tenente.

Quem tiver alguma informação de Osvaldo Borges pode ligar na Delegacia da Polícia Civil de Alto Piquiri (44) 3656 1394 ou para a Polícia Militar (190).

A Polícia Militar com a ajuda de um cão farejador da corporação de Cianorte realizou buscas perto de onde o carro do taxista foi encontrado

Fonte:

Deixe seu comentário