Portal da Cidade Umuarama

Vila Oriental

Polícia Militar liberta vítima de sequestro-relâmpago em São Jorge do Patrocínio

Ocorrência foi registrada na Estrada São Henrique, Vila Oriental, por policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar na noite desta quinta-feira (26)

Publicado em 27/01/2023 às 09:08
Atualizado em

Segundo a Polícia Militar, com os sequestradores foi localizada uma pistola calibre 9mm utilizada para render a vítima (Foto: PMPR)

Dois homens suspeitos de um sequestro-relâmpago foram detidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (26) em São Jorge do Patrocínio (a 78 quilômetros a de Umuarama). A vítima foi libertada e passa bem. A Polícia Militar não informou se o motivo do sequestro foi roubo e se a vítima foi ferida.

De acordo com a corporação, após denúncia de que um homem foi retido em um veículo após sequestro-relâmpago na Estrada São Henrique, Vila Oriental, policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar iniciaram um patrulhamento tático pela região e se depararam com o carro indicado.

Dentro do veículo, além da vítima, estavam dois sequestradores. Segundo a Polícia Militar, com eles foi localizada uma pistola calibre 9mm utilizada para render a vítima em sua moto na rodovia PR-496 e de ameaça-lo de morte dentro do carro. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Altônia.

Fonte:

Deixe seu comentário