Portal da Cidade Umuarama

Drogas

Polícia Militar faz maior apreensão de pedras de crack da história de Douradina

Apreensão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar em um local conhecido pela comercialização de drogas

Publicado em 19/11/2019 às 06:34

Em uma residência localizada em Douradina a polícia apreendeu 348 pedras de crack (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de pedras de crack em uma operação contra o tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (15), em Douradina. Na ocasião, um homem de 27 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

Em entrevista ao Portal da Cidade Douradina, o comandante da PM de Douradina, sargento Ronaldo Oliveira, explicou que a ação faz parte de um cumprimento de mandado de busca e apreensão em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Segundo o sargento, essa foi a maior apreensão de pedras de crack da história de Douradina. "Na residência foi apreendido e localizado 18 gramas de substância análoga à cocaína, 348 pedras de crack, pesando 131 gramas, um celular e rolos de papel alumínio".

O comandante destacou ainda o apoio da população. "Essa apreensão foi realizada graças ao auxílio da comunidade, que por meio das denúncias, a Polícia Militar coletou informações e solicitou um mandado de busca e apreensão nessa localidade, e felizmente conseguimos êxito em realizar a apreensão e a prisão dos suspeitos".

Durante a operação, um homem de 27 anos foi preso pelo crime de corrupção de menores e tráfico de drogas e uma adolescente de 16 anos foi apreendida. A ação foi desencadeada pela Polícia Militar de Douradina e contou com apoio de policiais de Ivaté.

"Pedimos à comunidade que continue colaborando com o nosso trabalho, fazendo denúncias, e ajudando a Polícia Militar, pois essa participação é fundamental para garantir segurança das nossas famílias e proteger a nossa população", conclui o sargento.

Fonte:

Deixe seu comentário