Portal da Cidade Umuarama

Segurança

Polícia Militar de Umuarama e de outras cidades da região recebem novas viaturas

Viaturas vão reforçar o trabalho de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Polícia Militar dos municípios

Publicado em 13/08/2020 às 21:24

Com mais esse lote já são 54 novos veículos entregues para a região somente este ano (Foto: AEN)

O Governo do Estado entregou nesta quinta-feira (13) mais 27 novas viaturas para unidades da Polícia Militar do 3º. Comando Regional, que atende o Noroeste do Estado. A entrega foi feita em Maringá pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Com mais esse lote, o número de novos veículos disponibilizados para municípios do 3º CRPM chega a 54 somente este ano. “Estamos oferecendo estrutura para reforçar o trabalho que vem sendo feito pela segurança em todo o Estado. É um pacote progressivo de viaturas. Já fizemos entrega para o Depen, agora estamos atendendo a Polícia Militar e dentro de 15 dias teremos uma entrega para a Polícia Civil”, disse o chefe da Casa Civil.

Entregas

O investimento nas novas viaturas destinadas ao Noroeste é de R$ 5,3 milhões. O pacote inclui um caminhão multifunção para combate a incêndios e resgates para o 5º Grupamento de Bombeiros, 15 viaturas caminhonetes para a 4ª Companhia de Polícia Rodoviária e uma van para a 3ª Companhia Ambiental.

Também estão no lote entregue dez viaturas para as unidades do 3º CRPM, atendendo os municípios de Itaguajé (um automóvel); Umuarama (duas caminhonetes), Mandaguari, Colorado, Paranavaí, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Loanda e Cianorte (uma caminhonete para cada um).

Fonte:

Deixe seu comentário