Portal da Cidade Umuarama

Tráfico

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em residência no Parque Industrial

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido suspeitos de estarem comercializando os entorpecentes

Publicado em 19/03/2019 às 07:45

Segundo a Polícia Militar, a casa fica no fundo de outra residência e a operação de revista ocorreu por volta das 23h30 desta segunda (18) (Foto: Ilustrativa)

Após denúncias, a Polícia Militar descobriu uma casa que seria usada como ponto de comercialização de drogas no Parque Industrial, em Umuarama. O local foi revistado no fim da noite desta segunda-feira (18), e nele encontrados três tabletes de maconha, 35 frações embaladas da mesma substância prontas para a comercialização, pesando no total quase dois quilos, e ainda 80 buchas de cocaína, totalizando 45 gramas da droga, que também seria destinada para a venda.

Segundo a Polícia Militar, a casa fica no fundo de outra residência e a operação de revista ocorreu por volta das 23h30 com o aval do proprietário do local. Parte da droga estava dentro de um armário no quarto do casal residente. Os policiais encontraram também R$ 292 dentro de uma blusa, dinheiro provavelmente proveniente do tráfico de drogas, e um celular cujo aplicativo nele instalado servia para fins de comercialização das drogas.

A mulher foi presa e o jovem, um adolescente, apreendido e levados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, junto com os entorpecentes, dinheiro e celular.

Fonte:

Deixe seu comentário