Portal da Cidade Umuarama

Roubados

Polícia localiza carros de família feita refém por homens armados em Umuarama

A polícia também informou que já levantou nomes de alguns suspeitos, que estão sendo investigados minuciosamente, e que podem ser presos a qualquer momento

Publicado em 20/10/2021 às 16:03
Atualizado em

A Fiat Toro e o Jeep Renegade estavam em um canavial localizado na Estrada Paraguaçú, no Distrito de Serra dos Dourados (Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil localizou os dois veículos roubados de uma família que foi feita refém em Umuarama, na manhã desta terça-feira (19). A Fiat Toro e o Jeep Renegade estavam em um canavial localizado na Estrada Paraguaçú, no Distrito de Serra dos Dourados.

Segunda a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, logo após o crime foram iniciadas as investigações que culminaram com a localização dos veículos. A polícia também informou que já levantou nomes de alguns suspeitos, que estão sendo investigados minuciosamente, e que podem ser presos a qualquer momento.

O assalto

O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias e contou com a participação de quatro bandidos. Encapuzados e armados, os ladrões renderam um morador de 41 anos, por volta das 08h, quando ele saia da residência para levar a filha na escola.

Os criminosos entraram na casa e a vasculharam, fugindo em seguida levando três celulares, dois notebooks, uma televisão e carteira da vítima. Em seguida, os bandidos fugiram levando os dois carros.

O registro do assalto foi feito inicialmente pela Polícia Militar, e depois a Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Não foi divulgado se foram encontrados os objetos levados da residência.

Fonte:

Deixe seu comentário