Portal da Cidade Umuarama

Policial

Polícia investiga atropelamento que causou a morte de uma pessoa em Umuarama

O condutor de uma motocicleta, suspeito de provocar o acidente, é procurado pela Polícia Civil

Publicado em 16/10/2019 às 00:00

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o motociclista suspeito do atropelamento (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil investiga um atropelamento ocorrido no último dia 2, por volta das 22h30, na Avenida Presidente Castelo Branco, Zona VI, em Umuarama, e que resultou na morte de Hélio Domingues do Amaral, de 56 anos. A vítima não resistiu os ferimentos e morreu no hospital após ficar internado por oito dias.

Segundo o delegado operacional da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, a vítima estava caída na avenida e quando tentava se levantar foi atingida por uma motocicleta Titan, de cor cinza. Condutores de outros veículos que também transitavam pela via pararam e prestaram socorro, mas o condutor da motocicleta fugiu após o acidente sem prestar socorro.

“Testemunhas relatam que o condutor da motocicleta é um homem moreno, de aproximadamente 1,70 m e apresentava sinais de embriaguez”, de acordo com o delegado. Ainda de acordo com o policial, o homem chegou a se aproximar da vítima, tomando conhecimento da gravidade da situação, já que o homem apresentava muito sangramento, mas mesmo assim ele subiu na motocicleta e fugiu antes da chegada das autoridades.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia. Diversas testemunhas também foram ouvidas e as investigações seguem para identificação do suspeito. Denúncias que levem à prisão do motociclista podem ser feitas diretamente na Delegacia da Polícia Civil ou pelo telefone (44) 3621-2650. A Polícia Civil garante o anonimato dos denunciantes.

Fonte:

Deixe seu comentário