Portal da Cidade Umuarama

Jardim Ipanema

Polícia encontra pé de maconha de 1,8 metro em Umuarama

Responsável pelo plantio é acusado de distribuir drogas a outros traficantes na estação rodoviária de Umuarama

Publicado em 23/01/2018 às 05:40

Além do pé de maconha, a polícia encontrou 665 gramas de maconha na residência localizada no Jardim Ipanema (Foto: PMPR)

Um pé de maconha, com cerca de 1,8 metro de altura, foi encontrado no quintal de uma residência no Jardim Ipanema. A planta foi retirada pela Polícia Militar após o morador ser preso por suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (23).

A detenção do homem ocorreu a partir de denúncia indicando que o suspeito é responsável por distribuir drogas a outros traficantes na estação rodoviária de Umuarama. A Polícia Militar monitorou o acusado e o acompanhou até a Praça Papa Paulo VI, onde aconteceu a abordagem a sua moto.

Antes da verificação, o homem jogou próximo da motocicleta um objeto que os policiais suspeitam ser cocaína. Encaminhado para o 25º Batalhão da Polícia Militar por irregularidades no veículo, o suspeito autorizou uma vistoria em sua casa. Os policiais encontraram 665 gramas de maconha na geladeira e, no quintal, o pé de maconha medindo aproximadamente 1,8 metro de altura.

Além da droga e da planta, os policiais também encontraram R$ 390 no quarto do homem, dinheiro que pode ter sido ganho com a venda de entorpecente. O suspeito foi encaminhado com a droga, dinheiro e o pé de maconha à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário