Portal da Cidade Umuarama

Investigação

Polícia divulga imagem de suspeito de atacar catadora de recicláveis em Umuarama

Mulher acabou falecendo no último dia 27 de maio em Umuarama, após tentativa de estupro ou assalto

Publicado em 14/06/2022 às 17:30

A catadora de recicláveis teria sido atacada enquanto se encaminhava para mais um dia de trabalho (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Foram divulgadas na tarde desta terça-feira (14) pelo delegado Osnildo Carneiro Lemes, chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, imagens do suspeito de atacar a catadora de recicláveis Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos, em Umuarama.

A mulher acabou falecendo na manhã no último dia 27 de maio no início da ciclovia que leva até o Parque das Jabuticabeiras. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas infelizmente morreu no local durante manobras médicas dos socorristas.

De acordo com informações da polícia, a mulher teria passado mal após uma tentativa de estupro ou assalto. O marido da vítima disse que ela tinha problemas de saúde, e chegou a ligar para ele informando sobre alguém que a perseguia no dia da morte.

A catadora de recicláveis saia todos os dias de madrugada de sua residência para iniciar seu trabalho.

“Precisamos que a imprensa divulgue as imagens para saber se alguém identifica o autor. O GDE [Grupo de Diligências Especiais] continua com as investigações para encontrar o suspeito”, disse o delegado.

Informações sobre o suspeito do ataque podem ser repassados para o telefone de denúncia da Polícia Civil de Umuarama ((44) 99734-4199). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário