Portal da Cidade Umuarama

Investigação

Polícia Civil trata desaparecimento de casal de Goioerê como sequestro

Antes de desaparecer, o filho do casal, um menino de dois meses, foi abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba, em Goioerê

Publicado em 05/08/2020 às 21:11
Atualizado em

Rubens Viguetti Junior, de 29 anos, e Kawane Cleve, de 23 anos, estão desaparecidos desde segunda-feira (03) (Foto: Reprodução internet)

Enquanto são realizadas buscas na tentativa de localizar o casal Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Viguetti Junior, de 29 anos, a polícia já investiga o sumiço também como sequestro e tenta chegar ao autor do suposto crime ocorrido em Goioerê.

O casal está desaparecido desde a noite de segunda-feira (03), quando o filho deles, de dois meses de idade, foi encontrado na calçada de uma residência na Rua do Contorno Norte, no Jardim Curitiba. No dia seguinte, o carro do casal foi encontrado totalmente queimado na zona rural de Moreira Sales.

Conforme o delegado Hélio Nunes Pires, a polícia vem recebendo informações e todas estão sendo checadas, mas não há nada de concreto que possa levar ao esclarecimento do desaparecimento. “Temos de checar todas as informações e trabalhar com todas as possibilidades”, salientou o delegado.

Fonte:

Deixe seu comentário