Portal da Cidade Umuarama

Foragido

Polícia Civil divulga foto de acusado de homicídio ocorrido em Umuarama

Contra o suspeito foi expedido um mandado de prisão preventiva, mas ele não foi localizado pelas equipes policiais na manhã desta sexta-feira (20)

Publicado em 20/01/2023 às 15:07

Romualdo Moreira de Souza Neto, de 29 anos é suspeito do homicídio de José Elias Cavalcanti, de 45 anos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (20) a foto de Romualdo Moreira de Souza Neto, de 29 anos, suspeito do homicídio de José Elias Cavalcanti, de 45 anos, ocorrido no dia 07 de janeiro de 2023, no bairro Jabuticabeiras, em Umuarama.

Contra o suspeito foi expedido um mandado de prisão preventiva, mas ele não foi localizado pelas equipes policiais na manhã desta sexta-feira, durante a Operação Cronos II, destinada a combater crimes de homicídios praticados na comarca de Umuarama.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em razão de um desentendimento entre autor e vítima, que disputavam a propriedade de um imóvel na cidade de Umuarama.

Durante as investigações, o suspeito chegou a comparecer na delegacia de polícia e prestar sua versão sobre os fatos. Ele alegou ter agido em legítima defesa. Na ocasião ele foi ouvido e liberado, pois ainda não havia um mandado de prisão contra ele.

Dias após esse comparecimento, o suspeito entregou a arma do crime, através do seu advogado, mas não compareceu na unidade policial e nem foi encontrado nos seus endereços conhecidos. A arma entregue é uma pistola calibre 9mm, sem registro de propriedade.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil de Umuarama através dos telefones (44) 3621-2650 ou (44) 99734-4199.

Fonte:

Deixe seu comentário