Portal da Cidade Umuarama

Ação rápida

Polícia Civil de Umuarama recupera TV furtada do Ambulatório de Infectologia

Quando a coordenadora do Ambulatório foi registrar o Boletim de Ocorrência, ela foi informada que o aparelho já estava à disposição na delegacia

Publicado em 18/01/2022 às 10:15

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime não foi localizado (Foto: Divulgação/7ª Subdivisão Policial de Umuarama)

O Ambulatório de Infectologia de Umuarama foi invadido na madrugada desta segunda-feira (17). Ladrões levaram uma televisão da marca Samsung de 43 polegadas, com o controle remoto, e um telefone celular LG-B220. Em atuação estratégica da Polícia Civil, a TV foi recuperada antes mesmo do registro do Boletim de Ocorrência.

A assistente social Maria de Lourdes Gianini, coordenadora do Ambulatório, conta que ao chegar ao local, por volta das 6h30, junto do médico infectologista Ricardo Delfini Perci, percebeu a falta do televisor, que fica na sala de espera. “Imediatamente já fomos verificar se mais produtos haviam sido furtados e avaliar os prejuízos. É uma situação lamentável, mas ao menos não foi uma ação que tenha colocado em risco a vida de alguém”, ponderou.

Ela conta que dirigiu-se à 7ª Subdivisão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência e, para sua surpresa, foi informada de que o televisor já estava à disposição. “Uma viatura da Polícia Civil foi contatada por vigilantes da empresa Servipol. Eles relataram aos policiais que estavam fazendo rondas pelo local, quando avistaram um indivíduo carregando um televisor grande. Fizeram a abordagem e o homem (alto, de barba rala, trajando calça jeans e camiseta) saiu correndo, tendo entrado na empresa Nutriforte, subindo no telhado. Fizemos as buscas e encontramos o aparelho de TV, porém o autor do crime não foi localizado até o momento”, relatou o policial civil Pedro Markss Marinho dos Santos.

Lourdes detalha que o televisor já foi devolvido ao Ambulatório de Infectologia e que o controle remoto e o telefone não foram localizados.


Fonte:

Deixe seu comentário