Portal da Cidade Umuarama

denúncia

Polícia Civil de Goioerê investiga professor acusado de abuso sexual

Após quatro denúncias, a polícia orientou para que pais conversassem com seus filhos para descobrir se há mais casos suspeitos

Postado em 15/09/2020 às 10:09

A primeira denúncia acusada o professor de abusar de um menino de 11 anos (Foto: Goionews)

Já são quatro as denúncias contra um professor de karatê de Goioerê por suposto abuso sexual, sendo que três estão formalizadas na Delegacia de Polícia Civil, e outra está sendo encaminhada. As informações são do site Goionews. 

Com o aumento do número de denúncias, a equipe da Polícia Civil de Goioerê orientou aos pais para que conversem com seus filhos sobre o assunto e havendo suspeita, para que encaminhem o caso para o Conselho Tutelar ou na Delegacia de Polícia. A criança terá escuta especializada com um psicólogo. 

Denúncias

Depois da primeira denúncia, de um menino de 11 anos, que se tornou de conhecimento público e ganhou até as redes sociais, apareceram outras crianças que relataram aos pais terem sido vítimas de abuso sexual por parte do mesmo professor. 

Em contato com o Goionews na tarde de domingo (13), o professor que está sendo acusado de abusos sexuais disse que “em breve tudo será esclarecido". 

 

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas