Portal da Cidade Umuarama

TRÁFICO

Polícia Civil apreende quase 700 kg de maconha escondidos em carga de frango

Apreensão ocorreu durante a madrugada deste sábado em Goioerê; Motorista de 36 anos levaria a droga para Curitiba

Publicado em 04/12/2021 às 11:36
Atualizado em

Caminhão foi carregado com frango no frigorífico Avenorte em Cianorte (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Em uma ação da Polícia Civil Umuarama e Goioerê, foram apreendidos na madrugada deste sábado (04), na Avenida Mauro Mori, 690 kg de maconha, que estavam dentro de um caminhão frigorífico carregado com frango.

A apreensão se deu depois que o Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama recebeu a informação de que um caminhão carregado com maconha teria saído da cidade de Terra Roxa e possivelmente passaria pela cidade de Goioerê.

A abordagem ao caminhão foi realizada quando o veículo parou na Avenida Mauro Mori, em frente à Fiação Goioerê. O condutor relatou que estava transportando uma carga de frangos e chegou a apresentar uma nota fiscal do produto.

No entanto, ao verificar a carga, os policiais descobriram que em meio aos frangos havia uma grande quantidade de maconha, que pesou 690 kg, que seriam entregues em Curitiba.

A maconha foi apreendida e o motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário