Portal da Cidade Umuarama

adulterados

Polícia apreende veículos preparados para contrabando no Jardim Global

Os automóveis foram localizados com diversas alterações, entre elas botões que acionam lançamento de fumaça e deixam apenas um dos faróis acesos

Publicado em 04/06/2020 às 21:34
Atualizado em

Veículos foram recolhidos e encaminhados à Receita Federal em Guaíra (Foto: Divulgação / 25º BPM)

Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam na tarde desta quinta-feira (04) dois veículos preparados para contrabando de cigarros em um barracão no Jardim Global em Umuarama.

A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima via central 190. As equipes se deslocaram a até o local informado, na Rua Belo Horizonte, onde foram encontrados dois automóveis, uma caminhonete Toyota/Hilux e GM/Captiva, ambas de cor branca.

Os dois veículos já estavam adaptados, todos os bancos haviam sido retirados restando apenas o banco do motorista. Além disso, estavam montados com instalação de fiação para rádio transceptor e dois botões instalados no painel que serviriam para deixar somente um farol ligado, de forma que o veículo se assemelhasse a uma motocicleta e o outro botão para acionar dispositivo lançador de fumaça na pista para despistar viaturas policiais.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.


Fonte:

Deixe seu comentário