Portal da Cidade Umuarama

em ação

Polícia apreende veículos preparados para contrabando em Umuarama e região

Em duas situações diferentes, ações da PM de Umuarama localizaram os carros em dois pontos da rodovia PR-323

Publicado em 25/05/2020 às 23:29
Atualizado em

Veículos foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra (Foto: Divulgação / 25º BPM)

Equipes policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama apreenderam nesta segunda-feira (25), em duas ocorrências distintas, veículos preparados para contrabando.

Na primeira apreensão, a equipe policial realizava um patrulhamento quando suspeitou de veículos que estavam estacionados em um posto de combustível na PR-323, em Cafezal do Sul. A situação ocorreu por volta das 17h30, em um estabelecimento próximo ao distrito de Guaiporã. Ao se aproximar para realizar a abordagem, os suspeitos tentaram fugir.

Ao menos três veículos conseguiram fugir, porém, outros dois foram abordados pela PM. Durante buscas nos carros, um Hyundai Azera e um Hyundai Santa Fé, os policiais constataram de que se tratava de automóveis usados para contrabando e com rádio comunicadores acoplados ao painel. Ninguém foi preso e os veículos foram encaminhados até a Polícia Federal em Guaíra.


Em outra situação, um veículo, também preparado para contrabando, foi apreendido em Umuarama por volta das 19h desta segunda-feira (25). A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima. O automóvel, Ford Edge, estava no estacionamento de uma boate, às margens da rodovia PR-323. O proprietário do veículo não estava no local e não foi localizado. O carro foi guinchado até a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar e posteriormente será levado até a Polícia Federal em Guaíra.


Fonte:

Deixe seu comentário