Portal da Cidade Umuarama

Policial

PM prende três homens e apreende grande quantidade de contrabando na PR-323

Os vários produtos contrabandeados estavam sendo transportados em uma automóvel, onde também se encontrava os suspeitos

Publicado em 25/07/2021 às 21:19
Atualizado em

Os policiais estavam em patrulhamento na PR-323, quando abordaram o veículo que estava ocupado por dois homens e pelo contrabando (Foto: PMPR)

Policiais militares apreenderam uma espingarda, 252 roteadores, 68 cigarros eletrônicos e outros objetos contrabandeados. As ações policiais aconteceram na última semana nas cidades de Cianorte e Japurá, na região de Umuarama, e resultaram na prisão de três homens.

De acordo com as informações da unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento na PR-323, quando abordaram um veículo, que estava ocupado por dois homens. Ao fazer as buscas, os policiais encontraram vários produtos contrabandeados, sendo: 252 roteadores; 88 cigarros eletrônicos; 24 essências de cigarros eletrônicos; 10 caixas de cigarros eletrônicos; oito resistências de cigarros eletrônicos; quatro fontes chaveadas; dois vidros de azeite; um receptor de TV; e uma placa-mãe.

Sendo assim, ambos foram presos e encaminhados, juntamente com todo os materiais contrabandeados e o veículo, para as medidas cabíveis.

Por fim, os militares estaduais estavam em patrulhamento em Japurá, quando receberam uma denúncia relatando que havia um homem com duas armas de fogo entrando em uma residência. No local, os policiais abordaram o homem e na casa dele foi encontrada uma espingarda, de calibre .32.

Ao ser questionado sobre a segunda arma de fogo, o homem informou que não tinha conhecimento. Foram feitas buscas na residência, mas nada mais de ilícito foi encontrado. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.

Fonte:

Deixe seu comentário