Portal da Cidade Umuarama

fora de horário

PM fecha bar aberto de madrugada na Av. Paraná e dono diz "ter contas a pagar"

Ação policial ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas sobre aglomerações no local

Publicado em 22/01/2021 às 08:52

Proprietário do estabelecimento que fica na Avenida Paraná foi encaminhado à sede do 25º BPM (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O proprietário de um bar localizado na Avenida Paraná foi encaminhado à sede do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Umuarama.

A situação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22) após a polícia receber uma denúncia anônima informando que o bar estaria funcionando em horário proibido, visto que há um decreto municipal em vigência que determina o fechamento de bares às 22h como medida de prevenção à disseminação do coronavírus na cidade.

No local, por volta da 00h50, a equipe policial encontrou diversas pessoas e pediu para que o proprietário mandasse os clientes embora e fechasse o estabelecimento. De acordo com a PM, foi necessário o apoio de outra equipe para conseguir dispersar a aglomeração. Ainda segundo a polícia, o proprietário já possui boletim de ocorrência registrado devido ao mesmo fato.

O homem alegou disse aos policias que tem conhecimento que estava irregular, mas “que tem contas a pagar, por isso estava aberto fora do horário preestabelecido”. O homem de 59 anos, proprietário do bar, foi encaminhado a sede do 25° Batalhão de Polícia Militar para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário