Portal da Cidade Umuarama

APÓS DENÚNCIA

PM apreende drogas, munição e arma no Jd. San Marino

Um adolescente assumiu ser o proprietário dos entorpecentes

Publicado em 11/01/2018 às 00:27

Maconha, crack e cocaína foram apreendidos no interior de uma residência (Foto: Divulgação/PMPR )

Denúncias anônimas levaram uma equipe de Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar até uma residência no bairro San Marino, no final da manhã de hoje (11). No local foi encontrada uma quantidade de maconha, crack, cocaína, munição e uma arma de fabricação caseira. Duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia e um adolescente apreendido.

Segundo as informações recebidas, o local recebia uma movimentação fora do normal. Durante a ação da polícia, uma mulher foi encontrada em frente a casa, porém, nada foi encontrado com ela.Durante uma revista no interior da casa com o apoio de cães foram encontradas 42 porções de crack, uma porção de maconha e oito porções de cocaína.

Os policiais também encontraram uma pistola de fabricação caseira dentro de um guarda-roupas e com ela um carregador com cinco munições calibre ponto 40. Dentro da residência ainda foram encontrados um notebook Bitway, um aparelho de som, R$ 132 e R$ 60 em notas falsas e uma carteira com documentos. Aos policiais a proprietária da residência não soube informar a origem dos produtos.

INVESTIGAÇÃO

Duas mulheres foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Durante os depoimentos, um adolescente de 16 anos, filho da proprietária da residência chegou ao local e assumiu ser o proprietário dos produtos apreendidos. Aos policiais ele ainda informou que entorpecentes seriam comercializados. Os produtos encontrados, assim como a arma teriam sido pegos como forma de pagamento. 

Fonte:

Deixe seu comentário