Portal da Cidade Umuarama

Noroeste

Plantação com mais de 20 pés de maconha é descoberta em Amaporã

Segundo a Polícia Civil, alguns pés tinham mais de dois metros de altura; um homem foi preso por tráfico de drogas

Publicado em 23/02/2018 às 05:43
Atualizado em

Toda a plantação foi imediatamente cortada pelos policiais e encaminhada à delegacia (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quarta-feira (21), um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu mais de 20 pés de maconha, em Amaporã (a 50 quilômetros de Paranavaí). Segundo a PC, a plantação era cultivada em uma propriedade rural do município e alguns pés tinham mais de dois metros de altura.

No local, a polícia encontrou porções de maconha já embaladas, duas armas de fogo e um simulacro de arma, munições, 36 porções de cocaína, além de uma enorme quantidade de “pinos” que, de acordo com a PC, são pequenos frascos utilizados para armazenar a droga. O homem, de 32 anos, tinha ainda sementes de maconha e pacotes da erva já colhida e em fase de secagem.

“Toda a plantação foi imediatamente cortada pelos policiais e encaminhada à delegacia. Os demais materiais ilícitos também foram apreendidos”, explica a polícia.

O morador foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição. Segundo a polícia, na delegacia verificou-se, ainda, que ele ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Fonte:

Deixe seu comentário