Portal da Cidade Umuarama

Tráfico

Paranaenses são presos em MS com 745 quilos de maconha

A droga saiu do MS e seria levada para o Rio de Janeiro

Postado em 06/12/2018 às 08:36 |

O grupo foi preso pela polícia militar rodoviária (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas, moradores de Maringá, Sarandi, Presidente Castelo Branco e Alto Paraná, foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (5) na cidade de Amambai (MS). Em um dos veículos, a polícia encontrou 745 quilos de droga.

Segundo o delegado Leandro Roque Munin, do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas (Denarc), a investigação - que começou em Maringá há alguns meses - identificou a atuação da quadrilha no transporte de drogas em todo o país. A operação de hoje foi realizada em conjunto com a Diretoria de Inteligência do Mato Grosso do Sul (Dintel) e com apoio da Polícia Rodoviária daquele estado. O Denarc monitorava o deslocamento da carga de drogas que saiu do Mato Grosso do Sul com destino ao Rio de Janeiro.

Na cidade de Amambai, foram apreendidos dois veículos com placas de Cianorte e Maringá que faziam o papel de batedor, bem como um caminhão FORD/F14000, com placas de Paranavaí, que transportava o entorpecente escondido embaixo de caixas de frutas.


Local onde a droga estava escondida ( Foto: PM)

Do total de drogas apreendidas, 610 quilos são de maconha e 135 quilos de skunk embalados a vácuo. Os quatro homens foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. Os nomes não foram divulgados.



Fonte:

Deixe seu comentário