Portal da Cidade Umuarama

PRESO FUJÃO

Pai leva de volta filho que fugiu da cadeia de Goioerê

Em junho do ano passado ele já havia fugido da cadeia e ficou apenas dez horas em liberdade, sendo levado de volta para a prisão pela mãe

Publicado em 19/04/2018 às 21:47

Amâncio, que é conhecido como ‘Joe’, mora em Moreira Sales, e está preso pelo envolvimento em um homicídio no Clube Gralha Azul (Foto: Divulgação )

O preso Amâncio Rosa de oliveira Vicente, que fugiu da cadeia de Goioerê junto com outros dois detentos na noite de domingo (15) depois de escavarem um túnel, se apresentou na manhã desta sexta-feira (20), na Delegacia de Polícia. Ele foi levado pelo pai, acompanhados por um advogado.

Amâncio, que é conhecido como ‘Joe’, mora em Moreira Sales, e está preso pelo envolvimento em um homicídio no Clube Gralha Azul.

Em junho do ano passado ele já havia fugido da cadeia e ficou apenas dez horas em liberdade, sendo levado de volta para a prisão pela mãe.

Dos três presos que fugiram na noite de domingo, apenas um continua foragido, Cleiton da Silva Abade (foto abaixo), que seria o “dono” da fuga e que é da região de Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário