Portal da Cidade Umuarama

Policial

Pai é preso acusado de abusar sexualmente de 4 filhos em Manoel Ribas

De acordo com as investigações, o homem vinha praticando os abusos há cerca de um ano

Publicado em 05/09/2019 às 07:10

O homem foi preso e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão (Foto: Tribuna do Interior)

A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos, acusado de abusar sexualmente de quatro filhos na cidade e Manoel Ribas, distante 116 quilômetros de Campo Mourão. De acordo com as investigações, o homem vinha praticando os abusos há cerca de um ano. As vítimas têm entre 9 e 17 anos.

A polícia iniciou a investigação após a mulher do suspeito solicitar medida protetiva, já que a filha mais velha contou que estava sendo abusada pelo pai. Depois da descoberta do crime, outros três filhos também contaram ter sido vítimas de estupro: uma adolescente de 15 anos, um menino de 13 e uma menina de 9 anos.

Somente um dos filhos do casal disse não ter sido abusado, mas que presenciou o estupro contra os irmãos. A irmã do suspeito, de 25 anos, também relatou ter sido vítima de estupro dele e que inclusive, o homem costumava manter relação sexual com animais.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão. O homem foi preso e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte:

Deixe seu comentário