Portal da Cidade Umuarama

Policial

Pai e filho são mantidos em cárcere privado durante assalto em Umuarama

Três bandidos roubaram um caminhão e o reboque, além de celular, dinheiro e documentos das vítimas

Publicado em 02/07/2022 às 08:56

As vítimas foram liberadas horas depois e conseguiram acionar a Polícia Militar (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Um homem de 42 anos e seu filho de 16 anos foram mantidos em cárcere privado durante um assalto na noite de sexta-feira (1), no Parque das Nações, em Umuarama.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um caminhão com seu filho e havia descarregado em Cascavel, posteriormente veio até Umuarama buscar outra carga. Ao chegar no local do suposto carregamento – um barracão com portas vermelhas – foi recebido por um homem, que pediu para que ele estacionasse o caminhão e aguardasse os procedimentos para o carregamento.

Após ser chamado para entrar no escritório do barracão, a vítima foi abordada por três homens bem trajados que anunciaram o sequestro. Os bandidos diziam que precisavam do caminhão para fazer um serviço. Eles colocaram o homem e seu filho em um Fiat Uno de cor prata, enquanto roubavam dinheiro, celular, documentos, além do caminhão Scania e o reboque Randon.

As vítimas foram liberadas horas depois e conseguiram acionar a Polícia Militar. O motorista do caminhão relatou que os bandidos não estavam armados.

Fonte:

Deixe seu comentário