Portal da Cidade Umuarama

Sem paciência

Orientadora da Zona Azul é agredida por motorista em Umuarama

A agressora foi encaminhada ao 25º Batalhão da Polícia Militar, onde assinou um termo circunstanciado e posteriormente foi liberada.

Publicado em 12/04/2018 às 21:28
Atualizado em

No local, a agressora alegou tomar remédios controlados devido a estados de ansiedade e nervosismo (Foto: Portal da Cidade/Ricardo Trindade)

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (13) para conter uma briga entre uma motorista e uma orientadora do estacionamento rotativo da cidade, Zona Azul, na avenida Maringá, em Umuarama.

De acordo com a orientadora da Zona Azul, de 53 anos, a motorista, de 49, havia pedido um cartão de 30 minutos para pôr em seu veículo. E segundo ela, quando estava tirando o cartão para entregar para a solicitante, foi agredida a tapas e teve sua roupa rasgada.“Ela pensou que eu tinha notificado o veículo, sendo que estava apenas pegando o cartão de meia hora, que a mesma pediu”, explicou.

Populares que passavam pelo local cessaram as agressões e acionaram a Polícia Militar. No local, a agressora alegou tomar remédios controlados devido a estados de ansiedade e nervosismo.

Ela foi encaminhada ao 25º Batalhão da Polícia Militar, onde assinou um termo circunstanciado e posteriormente foi liberada. 

Fonte:

Deixe seu comentário