Portal da Cidade Umuarama

Justiça

Operação apura esquema de desvio de combustível na prefeitura de Alto Piquiri

Ministério Público do Paraná cumpriu na manhã desta sexta-feira (30) dois mandados de busca e apreensão

Publicado em 30/10/2020 às 05:29
Atualizado em

As investigações que motivaram as buscas decorrem de procedimento investigatório criminal que apura suposto desvio de combustível da prefeitura de Alto Piquiri (Foto: Divulgação/ilustrativa)

O Ministério Público do Paraná, em ação conjunta da Promotoria de Justiça de Alto Piquiri e do núcleo de Umuarama do Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria), cumpriu na manhã desta sexta-feira (30) dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da comarca. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

As investigações que motivaram as buscas decorrem de procedimento investigatório criminal que apura suposto desvio de combustível da prefeitura de Alto Piquiri, em esquema envolvendo um secretário municipal, servidores públicos e funcionários de um posto de combustível local que mantém contrato com o município.

O Portal da Cidade Umuarama tentou realizar contato com a prefeitura, mas o expediente já havia sido encerrado. O espaço segue aberto para posicionamento da administração pública.

Fonte:

Deixe seu comentário