Portal da Cidade Umuarama

goioerê

Operação apreende armas, munições e prende acusados de roubos na região

Ação conjunta realizou buscas em seis pontos de Goioerê

Publicado em 22/07/2019 às 02:13
Atualizado em

(Foto: Goionews)

Uma operação deflagrada pelas equipes das polícias Civil e Militar de Goioerê na manhã desta segunda-feira (22) culminou com a prisão de três pessoas, sendo uma delas Maicon da Silva Hernandes, de 29 anos, considerado um criminoso de alta periculosidade e apontado como mentor de assaltos a propriedades rurais em toda a região.

Maicon estava com a prisão preventiva decretada e foi preso em uma chácara localizada nos fundos do Aeroporto de Goioerê. Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na casa dele armas (três espingardas e uma garrucha), munição e vários objetos que podem ser produtos de furto. Na mesma chácara foi preso Jonas Serafim, por posse de arma. Ele disse que é primo de Maicon.

Outras Prisões

A operação também efetuou a prisão de Fábio Machado Braga, conhecido como Xeba, em cuja residência, no Jardim Curitiba, foram encontradas munições e também defensivos agrícolas sem procedência, que foram apreendidos para averiguação. A princípio ele será autuado por posse de munição.

Também foi cumprido mandado de prisão contra Julio Cesar Peres, que já se encontra preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.

Operação

A operação realizou buscas em seis pontos de Goioerê e envolveu 22 policiais civis e militares incluindo as equipes da Rotam de Goioerê e Cruzeiro do Oeste.


Fonte:

Deixe seu comentário