Portal da Cidade Umuarama

Maio Amarelo

Operação aborda 60 motocicletas e retira 23 de circulação em Umuarama

As principais irregularidades constatadas foram: documentação atrasada, escapamento adulterado e condutor sem Carteira Nacional de Habilitação

Publicado em 07/05/2022 às 08:39
Atualizado em

Ao todo, 23 motos foram recolhidas ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar (Foto: PMPR)

Na noite desta sexta-feira (06), a Polícia Militar, Guarda Municipal e Umutrans realizou, em três principais avenidas de Umuarama, uma operação de trânsito para fiscalizar motocicletas. Ao todo, 23 motos foram recolhidas ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar (25ºBPM).

Conforme nota da Polícia Militar, em quatro horas de fiscalização nas avenidas Guanabara, Maringá e Rolândia, 60 motocicletas foram abordadas. A operação é alusiva ao Maio Amarelo – mês de conscientização no trânsito.


Foram retiradas de circulação 23 motocicletas durante a operação, cujas irregularidades constatadas foram: documentação atrasada, escapamento adulterado e condutor sem Carteira Nacional de Habilitação.

Durante os procedimentos de fiscalização, os condutores foram orientados sobre os procedimentos de trânsito e liberados nos próprios locais das apreensões, segundo ainda informativo do 25ºBPM.


Fonte:

Deixe seu comentário