Portal da Cidade Umuarama

PM e PC

Operação 157 prende suspeitos de aterrorizar Cidade Gaúcha em onda de assaltos

Investigações duraram três meses e apontam ações em que os criminosos agiam sempre de madrugada, encapuzados e fortemente armados

Postado em 24/01/2020 às 06:40 |

Apreensões que ajudaram a configurar as quatro prisões na manhã desta sexta (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Deflagrada pelas polícias Militar e Civil, a Operação 157 prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), quatro suspeitos de participação numa associação criminosa especializada em roubos a residências em Cidade Gaúcha.

As investigações duraram três meses, a partir do assalto em que uma família foi tornada refém por horas. Dinheiro e objetos de valor foram levados no veículo da família, uma caminhonete, até o Paraguai.

Segundo a polícia, as vítimas eram geralmente surpreendidas em casa, durante a madrugada, e os criminosos estavam sempre encapuzados e fortemente armados.

O delegado titular da 19° Regional da Polícia Civil, Lucas Américo Magron, destaca que diversas evidências apontam o envolvimento dos quatro presos.

Os objetos e aparelhos de celular apreendidos no cumprimento do mandado de busca serão analisados pelos investigadores e o delegado não descarta a ocorrência de novas prisões  nas próximas horas.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas