Portal da Cidade Umuarama

Multidão cerca a delegacia para tentar linchar suspeito do rapto de Tabata Crespilho

Publicado em 27/09/2017 às 08:14

Umuarama – Uma multidão revoltada tentou derrubar na noite desta quarta-feira (27) o portão da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para tentar linchar um homem suspeito de raptar a pequena Tabata Fabiana Crespilho Rosa, de 6 anos.  

Segundo informações da Polícia Civil, Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, foi preso após análise de câmeras de segurança das casas próximas da Escola Rui Barbosa, para onde a garota deveria ter ido na tarde da última terça-feira (26).

Ele é acusado de acompanhar a criança e seu irmão até as proximidades do estabelecimento educacional, de onde ele teria levado a menina em um Gol de cor branca. O acusado também é suspeito de assassinar uma jovem em 2010. 

Desde que a notícia da prisão foi divulgada, pessoas foram se aglomerando na frente da 7ª SDP para tentarem linchar o suspeito que agora à noite presta depoimento. A família da menina aguarda esperançosa que ela seja encontrada com vida. Pedras foram lançadas na delegacia e a PM tenta conter a multidão com bombas. Alguns carros da imprensa foram queimados e outros virados.

Fonte:

Deixe seu comentário