Portal da Cidade Umuarama

Brutalidade

Mulher foi estuprada e teve o braço quebrado em Moreira Sales

Acusado de cometer os crimes seria um conhecido da família. Ele ameaçou a vítima caso ela denunciasse as agressões

Publicado em 12/12/2017 às 08:15

O crime teria ocorrido no dia 1º de dezembro, mas somente agora denunciado. A vítima estava com medo (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 42 anos, moradora da zona rural de Moreira Sales, denunciou que foi estuprada e teve o braço esquerdo fraturado durante a violência sexual a que foi submetida. O caso aconteceu no dia 1º de dezembro, mas a mulher denunciou o fato somente na última sexta-feira (08), por temer represálias.

A mulher contou para a equipe da PM, juntamente, com seu marido, que no dia 1º de dezembro estava em sua casa, quando chegou uma pessoa conhecida da família, que seria morador do distrito de Bragápolis, em Janiópolis, que estava armado com um porrete.

O homem teria obrigado a mulher a tirar a roupa e em seguida manteve relações sexuais à força com ela, indo embora em seguia, fazendo ameaças, caso ela o denunciasse.

Ao acionar a equipe da Polícia Militar, a mulher explicou que demorou alguns dias para denunciar a violência a que foi submetida por estar com medo. Ela disse também que não estava suportando as dores no braço, que segundo o médico estava fraturado e precisava de atendimento especializado.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Polícia de Goioerê.

Fonte:

Deixe seu comentário