Portal da Cidade Umuarama

Violência

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida com golpe de marreta em Umuarama

A mulher foi agredida dentro do pátio de uma empresa que fabrica doces enquanto tentava fugir do agressor

Postado em 13/09/2019 às 09:45 |

O crime aconteceu na Rua Campo Grande, que fica no Jardim Panorama, periferia da cidade (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma jovem de 22 anos ficou gravemente ferida após ser atacada com golpe de marreta desferido por outra mulher ainda não identificada, nesta sexta-feira (13), em Umuarama. Ana Paula Santos Gomes foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhada para exames médicos no plantão do Hospital Norospar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime aconteceu na Rua Campo Grande, que fica no Jardim Panorama, periferia da cidade. A mulher foi agredida dentro do pátio de uma empresa que fabrica doces enquanto tentava fugir da agressora. Ela ficou caída até a chegada do socorro, sendo amparada inicialmente por funcionários, que ficaram assustados com a violência.

De acordo com o cabo James Diniz, do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou enquanto era atendida que conhecia a agressora e que teria com ela “atritos”. “Segundo ela mesma, que estava ainda com a consciência [durante o atendimento], de que recebeu uma marretada na região da cabeça, resultando em um TC [Trauma craniano], que é um estado relativamente grave”, disse o bombeiro.

Logo após a agressão, equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) e da Rádio Patrulha Auto (RPA) do 25º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas para encontrar a agressora, que fugiu após o crime.



Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas