Portal da Cidade Umuarama

descuido

Mulher fica ferida após ser atropelada pelo próprio carro em Campo Mourão

A vítima estava retirando o carro da garagem; ele estava desengrenado e desceu após ela destravar o freio de mão

Publicado em 25/04/2019 às 02:00

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro (Foto: Tribuna do Interior)

Uma mulher de 29 anos de idade ficou ferida no fim da manhã desta quinta-feira (25) após ser atropelada pelo próprio carro em Campo Mourão. A situação foi registrada na rua Aristóteles Xavier do Rego, no Jardim Bandeirantes.

O acidente aconteceu no momento em que a vítima estava retirando o carro, um Peugeot 208, da garagem. Em um determinado momento ela desembarcou do veículo, que estava com o freio de mão destravado e desengrenado, descendo a rampa, a mulher então tentou segurar o automóvel sendo atropelada. 

De acordo com informações, o veículo passou por cima da mulher. A vítima ficou prensada embaixo do carro. Populares que presenciaram a situação macaquearam o automóvel até a chegada do Corpo de Bombeiros. “Ao chegar ao local fomos informados por populares que a vítima foi retirar o carro de sua garagem e como o local tem um declive

acentuado, o mesmo estava desengrenado e desceu após ela destravar o freio de mão passando por cima da mesma”, comentou o soldado Mateus, do Corpo de Bombeiros.

A mulher foi resgatada pelos Bombeiros com suspeita de fratura no tórax e na clavícula. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. “Todo cuidado é pouco, infelizmente a vítima descuidou por um segundo e sofreu as consequências”, frisou Mateus.

Fonte:

Deixe seu comentário