Portal da Cidade Umuarama

PEROBAL

Mulher fica em estado grave após ser baleada por acidente pelo próprio marido

O companheiro da vítima alegou aos policiais que apontou a arma para a esposa durante uma brincadeira

Publicado em 23/09/2019 às 05:30

A vítima de 21 anos foi encaminhada ao hospital de plantão em Umuarama após ser atingida por tiro de espingarda (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Uma mulher foi alvejada por um tiro disparado pelo próprio marido neste domingo (22) em Perobal. O caso aconteceu por volta das 17h15 na Estrada São Tomé, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada pelos profissionais do pronto atendimento de Perobal, para onde a vítima foi encaminhada. Ao chegar ao local, o marido da vítima, que a acompanhava, se identificou e explicou aos policiais o ocorrido. O homem de 28 anos disse que estava na sala manuseando uma espingarda, calibre 36, quando a esposa, de 21 anos o chamou no quarto.

De acordo com ele, ao ir até o quarto levou consigo a espingarda, e apontou para a esposa para em forma de brincadeira e a arma disparou acidentalmente, atingindo o peito da vítima.

O marido da vítima saiu para pedir ajuda e socorro para a mulher. Ele relatou que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Policiais militares foram até a residência onde o marido entregou a arma e as munições. A mulher foi encaminhada para o hospital de plantão em Umuarama em estado grave.

A ocorrência foi encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e o homem autuado em flagrante por lesão corporal grave.


Fonte:

Deixe seu comentário