Portal da Cidade Umuarama

CIANORTE

Mulher é presa ao tentar entrar em cadeia com crack em embalagem de bala

A droga seria entregue ao marido preso; segundo ela, a pedra deveria ser fracionada e comercializada dentro da cadeia

Publicado em 09/01/2019 às 06:49
Atualizado em

O marido também foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas (Foto: Noti-cia)

Agentes de cadeia interceptaram na manhã desta terça-feira (8), a entrada de pedras de crack, embaladas em embalagens de bala, que seriam entregues à detentos na cadeia de Cianorte. Uma mulher foi presa.

Segundo o Delegado de Polícia Civil., Dr. Carlos Gabriel Steca, a prisão aconteceu no período entre 9h00 e 10h00, momento em que familiares passavam por revistas para visitar parentes detidos.

Durante a revista na sacola de uma mulher de 22 anos, que visitaria seu esposo que está preso, foram encontradas dentro de uma sacola de mantimentos, várias balas doces, e no meio delas uma das balas, se tratava de um pedra de crack que seria fracionada em varias outras pedras menores que seriam comercializadas dentro da cadeia.

Ao ser presa a mulher contou que foi contactada por dois indivíduos menores de idade, em um praça de Cianorte, indivíduos estes que seriam parente de um dos presos que está na mesma cela do seu marido e que pediu para que passasse a droga junto com os alimentos que ela levaria para o esposo.

A mulher, recebeu voz de prisão e ficou presa pelo crime de tráfico de drogas. O marido dela e o homem para quem seria entregue a droga, também foi indiciado no crime de tráfico de drogas e será acrescentado às penas pela qual já cumpre.


Fonte:

Deixe seu comentário