Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Mulher é levada para hospital com suspeita de fratura após acidente em Umuarama

A mulher que se feriu conduzia uma motocicleta que seguia sentido centro-bairro pela Avenida Parigot de Souza

Publicado em 27/02/2020 às 21:25

Vítima foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para hospital de plantão com suspeita de fratura em perna direita (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um carro modelo Logan deixou uma mulher com suspeita de fratura na perna direita. O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Parigot de Souza, logo após o semáforo do cruzamento com a Avenida Ipiranga, próximo ao Bosque dos Xetá, em Umuarama.

A mulher que se feriu conduzia a motocicleta que seguia sentido centro-bairro, mesma direção do veículo, onde estava apenas a condutora, que ficou em choque com o acidente, mas não apresentava ferimentos graves. Policiais do pelotão de trânsito da Polícia Militar registraram o acidente.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que não conseguia dobrar o joelho direito. A princípio, suspeita-se que ela teve algum tipo de fratura na perna direita. Ela foi encaminhada consciente para hospital de plantão.

Fonte:

Deixe seu comentário