Portal da Cidade Umuarama

Região/policial

Mulher de 35 anos é presa suspeita de esfaquear o marido em Cruzeiro do Oeste

A vítima foi encaminhada para hospital do município e depois transferida para Umuarama

Publicado em 18/04/2021 às 22:51

Policiais encontraram uma faca e questionaram a suspeita sobre sua atuação na agressão, mas ela negou (Foto: PMPR)

Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (19), suspeita de esfaquear o marido, de 46 anos, na residência do casal, na Rua Florianópolis, em Cruzeiro do Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pela Polícia Militar, no local, com ferimento nas costas e cuspindo sangue. Quem acionou os policiais foi a própria suspeita da agressão.

Ela contou à polícia que o marido caiu e bateu a cabeça, porém, ele disse que foi esfaqueado por ela após uma discussão. A vítima foi encaminhada para hospital do município e depois transferida para Umuarama.

Durante investigação da ocorrência, a polícia descobriu que a mulher usou uma faca de cortar pão para ferir o marido e que depois da agressão, a lavou na pia e a jogou pela janela da cozinha.

Policiais encontraram a faca e questionaram a suspeita sobre sua atuação na agressão, mas ela negou, dizendo que o marido chegou em casa ferido. Ela acabou presa e levada para 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama.

O homem está internado no Hospital Norospar e a polícia não divulgou o seu estado de saúde. A Polícia Civil de Umuarama deve instaurar um inquérito para investigar o caso, e se a mulher foi a agressora, ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio.

Fonte:

Deixe seu comentário