Portal da Cidade Umuarama

Francisco Alves

Motociclista é transferido em estado grave para Umuarama após acidente na região

A moto que ele conduzia colidiu com um caminhão em um cruzamento de Francisco Alves

Publicado em 28/05/2020 às 03:55

Motocicleta foi arrastada por cerca de 25 metros (Foto: Portal do Viola)


Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) no centro de Francisco Alves. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Jorge Ferreira com a Rua Joaquim Luiz de Souza e deixou um homem em estado grave. 

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão Ford Cargo pertencente a uma empresa distribuidora de sorvetes, estava transitando pela Rua Jorge Ferreira quando colidiu com uma motocicleta Honda Bros, cruzamento com a Rua Joaquim Luiz de Souza.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e sua moto foi arrastada por cerca de 25 metros pelo caminhão, e acabou ficando presa embaixo do veículo.

O motorista do caminhão disse ser a primeira vez que vem até a cidade para fazer entregas, pois está cobrindo férias de outro funcionário. O motociclista foi encaminhado em estado gravíssimo de saúde até o Unidade de Pronto Atendimento do município, e em seguida foi transferido pelo aéromédico do Samu para um hospital de Umuarama.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local de acidente e coleta de dados para a confecção do Boletim de Ocorrência.


Fonte:

Deixe seu comentário