Portal da Cidade Umuarama

PR-323

Moradora de Umuarama é presa pela PRE em Iporã com caminhonete furtada

A mulher de 28 anos conduzia o veículo pela PR-323 acompanhada de um rapaz de 19 anos; os dois foram presos em flagrante

Postado em 12/08/2019 às 09:18 |

Veículo foi furtado na cidade de Caxias do Sul/RS (Foto: Divulgação / PRE)

Uma mulher de 28 anos, moradora de Umuarama, e um jovem morador de Guaíra foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual em Iporã neste domingo (12) após serem flagrados com uma caminhonete com alerta de furto. A ação aconteceu em frente ao posto policial na PR-323, por volta das 22h.

Os policiais deram ordem de parada para a condutora do veículo MMC/ Triton HPE D, de cor branca, placas de São Borja/RS, que não obedeceu e empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento tático.

Após alguns quilômetros de perseguição, foi feita abordagem e constatado que se tratava de uma caminhonete com alerta de furto, na cidade Caxias do Sul/RS.

A condutora arremessou um celular para fora do veículo, mas este foi localizado pela equipe.

A mulher, moradora de Umuarama, e o passageiro de 19 anos, morador de Guaíra, alegaram que pegaram a caminhonete na cidade de Umuarama e levariam para cidade de Guaíra.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Iporã juntamente com a caminhonete e o celular apreendido.


Fonte:

Deixe seu comentário